2.3.10

[i'm still happy]

Hoje quando saí do trabalho fiz mais de 40 km, peguei na minha mãe e fomos a um SPA. O objectivo era fazer um programa 'diferente' com ela (religiosamente todas as semanas à 3a ou 4afeira jantamos juntas, passamos horas na conversa e vamos ver lojas). Assim que nos encaminharam para a sala de relaxamento ela disse 'estas coisas não são para mim'. É incrível como as pessoas que mais merecem são as últimas a reconhecê-lo. Ela que passa os dias inteiros a trabalhar de pé, a aturar o meu pai e a preocupar-se com todos os que a rodeiam, não é capaz de admitir que também merece um mimo. Pois eu fui dar-lhe esse mimo. Ela foi fazer um Instant Beauty (leia-se tratamento hidratante cosmético de rosto com efeito tensor) e eu meti-me dentro de um Banho Cleópatra. Ah pois, brincas. Durante 20minutos não pensei em nada a não ser na sequência de cores que a água apresentava. Confesso que pelo meu pensamento passou também a longínqua ideia de fazer uma pequenina dieta, é que devo ter engordado em duas semanas o que andei a perder em dois meses. Exagero. Aliás, tanto é exagero que o nepalês onde entrámos a seguir me fez esquecer logo o regime prometido. Começo amanhã. Porra é que o banho abre o apetite p'ra caraças. E agora vou ali viciar-me um bocadinho com o Sonic que a playstation já cá canta. E o buzz, e as campainhas e o cartão de memória e tudo e tudo e tudo!

2 comentários:

Untouchable disse...

Esquece o Super blog award acho que vais ganhar o Super Daughter Award :D
Belo gesto, esses mimos por vezes têm mesmo que ser impostos aos outros porque eles são tão humildes que pensam mesmo que não os merecem.

E depois Banho Cleopatra e Sonic, it just doesn't get any better than that :P lol

psst- isso de praticar Buzz antes de convidar os amigos para uma partida em grupo é ba-to-ti-ce :P Kidding ;)

continuando assim... disse...

convite para a seguir a história de Alice
lá no ...continuando assim...


bj
Teresa