15.8.09

[oh-miúda-ora-bolas*]

Certas e determinadas coisas deviam permanecer em segredo. Principalmente para as mulheres que fazem filmes de tudo e mais alguma coisa, costumam perguntar muito e gostar pouco das respostas. É isto que acontece quando os homens decidem abrir forçosamente a boca para falar acerca do que pensam e dizem entre eles do sexo feminino. Há dias num jantar entre alguns amigos, conhecidos e estranhos fiquei a saber que 'de 14 para cima já se comia' e que há agora um novo grupo de mulheres, de putéfias, rodadas, quengas, chamem o que quiserem, 'as cansadas'. Vou certamente passar a ter cuidado para não dizer 'ah e tal sou cansada de nascença', pode não parecer bem à geração de 89 e adiante. Giro foi eles perceberem que também são avaliados sexualmente na escala de 1 a 10 e que como diz o ditado, a curiosidade matou o gato.
*designação usada entre o género masculino para definir uma rapariga interessante de costas com um bom rabo e umas boas curvas, mas que estraga tudo quando mostra a linda fronha.

9 comentários:

PaLaH disse...

Lol As "butter face"! As in: She has a great body, but her face..."

Anónimo disse...

Apesar de não ser o autor da frase: "de 14 para cima já se comia", cumpre-me esclarecer que o 14 não se refere a idade mas a uma nota positiva numa escala de 0 a 20.
É que isto de representar o género masculino, mesmo sem o saber, tem o seu "o quê?" de responsabilidade!
;)

Um dos estranhos.

Um dos presentes... disse...

Concluindo o comment do estranho acima, a escala é de 0 a 20 em que a Gisele Bundchen é 18! além disso não foi aassim mto forçoso abrir a boca... os gelados e doces ajudaram!

Leila* disse...

Bem com dois 'estranhos' a responder ao meu post parece que não se esqueceram que eu disse 'vou escrever sobre isto!'.
É verdade, devia ter dito que se tratava de 14 numa escala de 0 a 20. Quanto a abrir a boca, pode não ter sido forçoso para os doces, mas foi certamente para a massa 'picante'! LOL
Da próxima vez espero que não haja desculpas para ir embora e fugir ao resto das perguntas do mulherio :P:P

Boa companhia dos estranhos ;)

Miss em cena herself disse...

Boa companhia dos estranhos, dos conhecidos e dos amigos :-)
A repetir!


P.S.: LOL raparigas "butter face" tb é mto bom

Emma disse...

LOLLOOL parece que me fui embora demasiado cedo porque enquanto estive por lá ninguém falou destas coisas interessantes. Ah e tal a minha faculdade é melhor do que a tua! BAH é preciso uma pessoa "virar costas"!

Maga disse...

ora aqui está um post didático!
;) *

microcuts disse...

Pois!! Perdi muita coisa estou a ver!

De qualquer das formas ia morrendo engasgada na massa picante (acontece) quando alguém se sai com uma "se deixo crescer a barba aí então é o fim"!!

Grande jantarada de estranhos :D

Unknown disse...

O que eu aprendo contigo miúda...Fabulástico :)

Kiss Kiss

*desculpa a ausência mas estou no meu momento de introspecção e reflexão anual...à quem se drogue a mim da-me para isto