19.11.08

[idiot driver]

Na semana passada bateram-me no carro. Não sei quem foi e ninguém viu. Mas a amolgadela está lá. Ontem riscaram-me o carro de uma ponta à outra (ok ok, quase). Vê-se que foi com intenção danosa (diria o meu patrono), e o risco chegou até à chapa. Também ninguém viu. Podia dizer que fiquei aborrecida, podia dizer 'ah e tal é só um carro', mas não. Fiquei mesmo verde de raiva, por isso, vou utilizar o subsídio de Natal que não tenho e vou dar o chamado "banho" no meu bolinhas (para aprender a ter cuidado e a dar moedas aos arrumadores). O mecânico diz que vai ficar como novo. Por falar em carros, nos últimos tempos dou por mim a associar as letras das matrículas a palavras. Não sei se é normal, se é prática comum ou se sou só eu que não tenho como passar o tempo (nas filas), mas não há um 34-54-DV que não me lembre uma Doida Varrida ou um 12-GI-87 que não associe a Grande Idiota. Sim eu sei, os médicos também dizem que isto passa, não se preocupem. Entretanto, está tanto frio que o meu dedo indicador direito morreu. Já lhe fiz cócegas (coisa que também não tenho), já lhe dei uma valente cacetada e até já o trinquei, mas não sinto nada. Nadinha. A constipação passou. Menos mal.

10 comentários:

Anónimo disse...

Nao te eskeças de tomar os comprimidinhos.. é que a das matriculas.. lolololol

mik@ disse...

olha eu prefiro dar moeda antes ke me risquem o meu zezinho (batizado plo meu irmão devido as letras da matricula serem ZE)
beijinhos

Miss em cena herself disse...

Não, não és só tu, descansa... o meu é XF e já o apelidaram de Xerife eh eh eh

Unknown disse...

Tu não andas a tomar os comprimidos...ai não andas não...
Kiss Kiss

il lato nero disse...

Passo a vida a fazer isso às matrículas, tb não sei porquê...
Fizeram-me um desafio, e como sou nova nestas coisas ainda aceitei e deixei lá no Il Lato Nero o desafio tb...

(prometo q se isto se tornar sistemático eu deixo de o fazer!!)

Anónimo disse...

Só eu sei a revolta com que chegaste ao pé de mim!!! ahah Possessa da vida! =)
O pior é se depois do "banho" voltam a fazer o mesmo! Aí é que eu não quero nem estar por perto! =S
Amor, quando ao associar as letras das matrículas... bem, desculpa que te diga que não és a única! Eu também tenho essa mania e não é de agora! Todos os carros dos meus amigos(as) foram apelidados por mim! Mas pior, é que são todos associados a "ordinarices"! ahahah

Sei lá... Gosto tanto!

BeijinhO no nariz princesa! *

IandU disse...

Isso é mesmo má fé, não sei o que ganham com isso. Quer dizer até sei, mas não é por isso que lhe daremos mais valor.

A prática das matrículas é comum então :P Até mesmo quando tenho que decorar alguma matrícula é assim que o faço :P

Espero que o dedo já esteja bom e tu também ;)

Beijinhos

Mokas disse...

ena! eu tambem faço isso! Yeah!
mas para mim os 34-54-DV seria algo como "Divagando" e o 12-GI-87 seria algo como "gigolo".
Claro... dependendo de quem está atrás do volante pode variar para "Diva" ou "Giraça"

Mina Dublog disse...

O único beneficio de ter um carro mesmo velhinho como eu tenho, é poder chegar ao pé dele, ver um risco novo (que geralmente adquiro no hiper ou na escola) e dizer...deixa-lá migo, só te dá mais personalidade...lol

Ruca! disse...

e para DZ o que é que arranjas?