4.8.08

Nouvelle Vague

A tese ficou pronta e parti rumo a Sines, o FMM era o destino. A noite foi quente, regada por muita sangria e imperial. Duas horas de sono. Segui para o Algarve onde o fim-de-semana se prolongou até 4a. Sol, noites e boa companhia. Já não estou com cor de lula.

Regressei ao trabalho e ao ritmo de vida normal pelo menos até à última semana do mês. O México espera-me. Sim, perdi a sanidade mental e vou recuperá-la com margaritas!

Nouvelle Vague - "Mexican Radio"

Nem a propósito... Os Nouvelle Vague lançaram uma edição especial e limitada, em duplo CD + DVD gravados ao vivo na Aula Magna em Lisboa a 07.12.07 (onde estive em altas), reunidos numa caixa de luxo.

EU JÁ TENHO!!!!

3 comentários:

Maga disse...

boa! e bebe uma à minha saúde!

Mokas disse...

estiveste no algarve e não disseste nada. Feia!

Ruca! disse...

deves ter a mania que fazer pirraça, tu!