21.4.08

Fire on the mountain

Hora: 18:55h
Local: Santiago Alquimista - Lisboa
Motivo: Bilhetes para ASA (ASHA)
Como eu ainda acredito em dias de sorte, hoje tentei ganhar bilhetes para o concerto de Asa, que é amanha no Santiago Alquimista. Joguei no site da TMN e lá consegui com o "Jaquim" (personagem supostamente figurativa) enviar a resposta certa. Depois disso, tinha de ser uma das primeiras 200 pessoas a chegar ao Santiago para levantar o convite duplo. Pensei mais uma vez que hoje era uma sortuda e lá me pus a caminho, com o meu amigo "L" que também tinha concorrido.
Saímos depois das 18:30h, convictos de que íamos dar meia volta, porque a entrega tinha começado às 18h e supostamente a fila deveria chegar à Sé, coisa que não acontecia. Estavam cerca de 30 e poucas pessoas à porta e a entrega às 19h ainda não tinha começado. Alguns já bufavam quando os primeiros começaram a entrar. Na saída, alguns diziam que o bilhete era garantido, outros mal se pronunciavam. Outros ainda, diziam que bastava ter boa disposição e estava feito. Certo.
Lá dentro esperava-nos o "Jaquim" de uniforme e bastão na mão. Era altura do circo começar. Confesso que só me faltava o narizito vermelho, porque desde cantar o "atirei o pau ao gato", o hino, dançar, pular e fazer uma musse chocolate humana, houve de tudo. E pior, tudo estava a ser filmado. O grupo era altamente, e sai de lá muito depois das 20h, com um sorriso enorme e estúpido na cara (da figurinha que tinhamos todos feito) e um convite duplo na mão.
O meu amigo "L" não parava de me dizer "vais pagar caro por isto". Lindo! Foi pouco mais de meia hora que salvou o meu dia e amanha lá estou eu a ouvir esta Senhora...

8 comentários:

Ruca! disse...

mas afinal, é asa ou asha?

bom concerto**

mik@ disse...

ahahahaha grande leila*
bom concerto sim, e tira muitas fotos pra mostrares aqui a nós :P
beijinhos

Luís Leonardo [luigi] disse...

vais pagar caro por isto

Mokas disse...

curti o clip! muito porreiro...and very nice sounds ;o)
Ruca, escreve-se "Asa" mas lê-se "asha" porque em certas linguas o "s" tem essa acentuação. outro exemplo, "aisa" e "Aisha".

kiss

bruno e.a. disse...

saudades dos programas alternativos de lisboa...

M disse...

EHEHHEHE
Isso é que foi coragem! É assim mesmo! :)
***

Telak disse...

boa boa, nao conheço Asa (Ali), mas soubesse eu e tinha ido pela diversão:)

olha e onde arranjamos esses videos, da malta a fazer figuras???:)

Helena Magalhães disse...

Como te percebo. Não foi a toa que cantei no metro para ir ver Amy Winehouse. Mas para ti foi garantido. Se aquela pega tem uma overdose e nao vem ponho la um bomba!