20.2.08

I love it!

Medusasss, dear, apanha aí as 6 respostas!! =)
Adoro...
Dançar!! Tal como a minha Cara Colega, também eu adoro dançar (será por influência da profissão??) Costumo dizer que o meu ginásio é qualquer pista de dança, com pouca luz e boa música. Adoro fechar os olhos e sentir que extravazo do meu corpo por instantes. Liberto o stress da semana e chego a casa de sorriso na cara. Let's dance?
Conduzir!! Sim, sou gaja. Sim, não consigo mudar pneus (mas sei!). Sim, não percebo nada de cilindradas e cavalos, mas adoro conduzir!! Seja na condução nervosa da cidade, com pára e arranca a cada vez que o sinal cai, ou o taxista apita, seja nas longas viagens que faço, onde a música mais alta do que o normal, me faz normalmente acelerar...
Lisboa!! Não sou de cá, e vivo em Lisboa apenas há cerca de ano e meio (sem contar com os anos de faculdade), mas já não consigo viver sem os passeios no chiado, o café em santos ou a bezana no bairro alto. Os meus dias fora de Lisboa, são tediosos e sem graça. Aqui tenho tudo a 5 minutos de casa, o cinema, o teatro, os concertos. Os amigos estão aqui por vários cantos, e apenas troco Lisboa, quando as saudades da família apertam (qualquer ausência mais prolongada e sou deserdada).
Vacas!! Acho que isto já deu para perceber! =) é vê-las em minha casa de todos os modelos e feitios! Já ninguém se questiona acerca do que me oferecer nos anos ou em outras ocasiões, porque é simples... vacas!! Desde aspiradores, canecas, mealheiros, mantas, peluches, molduras, porta-chaves, aventais e demais utensílios de cozinha, enfim... tudo é malhado!
Viajar!! Em pequena, nunca fui de grandes passeios, mas nos últimos tempos tenho tentado contrariar essa tendência fazendo pequenas ou maiores viagens sempre que há tempo útil (leia-se dinheiro)! Entrar sem pré-aviso nas outras culturas, fascina-me. Quando digo à minha mãe que vou viajar ela diz-me sempre "fazes bem! o que comemos, bebemos e conhecemos, são as únicas coisas que levamos de cá!". Pois eu quero conhecer muito mais!

Chá!! Talvez por não beber café, e precisar de estar fresquinha e acordada em algumas ocasiões, habituei-me a beber muito chá. Sejam dos clássicos ou de sabores (que ouvi dizer, engordam pa caraças), com ou sem açúcar, bebo chá a qualquer hora! Há alguma coisa melhor do que ligar a alguém e dizer "vai um cházinho?", eu nunca rejeito o convite!

E por falar em dançar, quem é que não se lembra disto?? I love it!!! (ando mesmo lamechas... eheheh)

Dirty dancing - "Time of my life"

11 comentários:

M disse...

Belas respostas! :)
Muito bem Leila dear!
Quando a visitar já sei o que posso levar como lembrança! ;)
***

Telak disse...

ena ena...dirty dancing por aqui!

bom..ao menos uma pessoa nao mata a cabeça dar-t prendas,

o casaco do antonio feio nas conversas da treta...gostas??ja tens uma copia?? ==)=)=)

Hydrargirum disse...

Ai que tb temos coisas em comum nós os dois...
Lisboa...conduzir... viajar...e o CHÁ!:)...Ou não fosse eu um Lordezito de trazer por casa:)

Jinhos:)

Dezperado disse...

Este video é um grande grande classico... Provocaste-me uma enorme nostalgia.

kiss

mik@ disse...

:))))

cházinho, dançar e passear :) me too. sabe tao bem.... aih aih
bjo

T disse...

lamechas? naaaaa... ;)

Ruca! disse...

-bem, eu sei dançar. chamam-me fred astaire aqui na minha rua. mas não gosto. é aquela coisa que faço só mesmo para o engate.:)
-conduzir não gosto mas lá me vou desenrascando. mas dispenso. e tenho mesmo de dispensar porque não tenho carro.
-lisboa, sim! era incapaz de viver numa terriola longe de tudo. se a vida me levar para longe, que seja para outra grande cidade como esta.
-vacas gosto! e daqui o meu pedido de desculpas pelo leite e queijo que ainda não consegui deixar de vez! eu sei que doí, minhas lindas. um beijinho. muuu.
-viajar é viver. mas essa treta do 'tempo útil' é que lixa tudo. mas um dia destes desopilo e não digo água-vai.
-chá gosto muito. por esta altura, bebo quase todos os dias e não há melhor que uma cházada para aquecer a alma. ó pra mim a fazer-me convidado. :D

quanto ao vídeo, preferia o patrick swayze quando era bruto e danadinho para a pancada. lembra-me dum clássico com ele, sugestivamente intitulado 'profissão: duro'. ah, o cinema sem qualidade, que tentação.

beijinhos mari***

Pott disse...

Na verdade gostas de muitas mais coisas...não queres é contar.

Bjos do sócio Pott

Dezperado disse...

Eskeci-me de dizer que também adoro conduzir e adoro Lisboa...
Mas acima de tudo, adoro Musica e Concertos (a parte da dança vale ser em concertos?)...

kiss

Dezperado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena Magalhães disse...

Tem piada.. esse é dos filmes da minha vida (e o segundo tambem).