2.11.07

Frases da "tanga"

Aceitando a estafeta do hydrargirum, aqui fica o meu contributo!
O desafio consiste em criar 5 afirmações gritantemente surreais e escrevê-las.
Em seguida passa-se o repto a outras 5 pessoas.

Ora cá vai disto:

1. Uma mulher está sempre satisfeita!

2. O Pinto da Costa é o homem mais honesto do mundo! (e ai de quem contrariar)

3. Os "Gato Fedorento" não têm piada nenhuma!

4. Os homens baixam sempre a tampa da sanita!

5. O Primeiro Ministro português é o Sr. Engenheiro mais hetero que conheço!

Lamento a falta de inspiração, mas isto de nos lançarem desafios depois de um feriado, e em véspera de fim-de-semana não está com nada, principalmente para quem teve de trabalhar!!! Grrrrr

Passo o repto a:

Miss Gija

»nim

Ruca

any the one

medusasss

8 comentários:

Hydrargirum disse...

Bem realmente a culpa e toda minha!
Da proxima vez, eu espero que o feriado passe!lol

Mas ainda assim estiveste MTO BEM!
A 1ra esta LINDA! a 4ta entao...ui!!!

Lembraste-me algo...
Sabias que 30% dos Americanos puxa o autoclismo ainda sentados?
O que achas disto?

Leila* disse...

Acho que ficam com o rabo todo molhado!!

Nem quero pensar nas consequências desse acto a curto e longo prazo!! Xiça!!!

M disse...

ehehehe, belas frases!
Vou dar o meu melhor!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Estou contente por ver a adesão grande adesão ao desafio e estou-me a divertir imenso com as afirmações criadas ... adoro a primeira e a última

Anónimo disse...

Estou contente por ver a adesão grande adesão ao desafio e estou-me a divertir imenso com as afirmações criadas ... adoro a primeira e a última

M disse...

Sim, a primeira é de génio! lol

+ disse...

acabei de responder no meu blog :P

Helena Magalhães disse...

Ate te dizia mais..
- Os homens nao traem
- A Carolina Salgado mentiu
- O Pinto da costa é tao mas TAO honesto
- O Filme Corrupçao esta uma merda
....
aiaia :P