12.10.07

Teria sido uma sexta-feira perfeita...

Hoje de manhã acordei com uma alegria contagiante (mal sabia eu o que me esperava)..
Orientei o meu trabalho de forma a poder sair a meio da tarde (é o que vale ter horário flexível), havia encontro de gajas marcado!! Era suposto encontrar-me com duas amigas (uma delas já seguia comigo), para fazer o que as mulheres tanto gostam... dar à língua!!!!
Tudo parecia perfeito... uma tarde solarenga, boa disposição e ia matar saudades das girls!!
No entanto, este cenário digno de se louvar num dia de Outubro, tornou-se o pior pesadelo... Apesar de ser véspera de fim-de-semana, a Polícia Municipal não decidiu fazer o mesmo que eu. Não decidiu sair mais cedo para passear, nem estacionar menos de metade do carro (sim, porque nem metade era) num lugar destinado a deficientes motores... resultado?? Os queridos e simpáticos (até eram) Senhores Agentes sempre muito atentos pensaram, "humm.. vamos tramar a sexta-feira a alguém!!", e BLOQUEARAM O MEU BOLINHAS!!!!
Mas porque é que hoje decidi levar o carro para o trabalho e abdiquei do mal cheiroso metro???
E pior!!!! Como se já não fosse suficiente ter de pagar a coima, bem como o desbloqueamento do veículo (usando os termos certos), ainda tive de levar com os marmanjos que por ali passavam e que se metiam connosco!!! Uns encolhiam os ombros, como se tivessem pena, mas a rir por dentro, outros gozavam escandalosamente e outros.. bem.. não consigo deixar de referir um que dizia "Já ligaram para a polícia??", ao que só me apetecia responder "Não, estamos à espera que o bloqueador saia sozinho!" ou então "Não, a bruxa já vem a caminho e tira o bloqueador com a sua varinha mágica!". Detestei ver o meu carro com um tampão amarelo!! Grrrrrr!!!
"Ok ok isto hoje não está a correr lá muito bem" pensei eu. Mas enfim, tinha de lanchar na mesma e não desmarquei a converseta marcada! Confesso que até me soube bem.. falar de homens, trabalho e cortar um pouco na casaca da socialóide, o que deu para esquecer por instantes os 90 euros que tanto jeito me davam neste meu mês..
A sexta-feira valeu pela companhia, conversa, risada e o palmiere delicioso que comi ao fim da tarde na "Mexicana" :D
Como alguém diria.. "It's life in the big city!"
*
P.s. Acabei o dia no Hospital de Santa Maria com a minha mana, devido a um acidente de trabalho.. contusão no punho e tendinite agravada, disse o médico pela segunda vez..

Sem comentários: